quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo vida nova...vida nova sempre!!!

As pessoas esperam a virada do ano para começar suas promessas. Eu comecei em 06 de novembro e assim sendo já entrei o ano de vida nova saindo do convencional. Engordei sim... 1 quilo! Pensei que seria mais, estou meio descontrolada desde 22 de dezembro no casamento de minha prima, mas que nada, engordei uma algo perfeitamente normal, sem desesperos com regimes, comi de tudo que quis e procurei não exagerar muito, mesmo assim na geletina colorida e na rabanada eu sei que exagerei, mas minha cabeça está bem e de bem com a vida e eu agora acredito seriamente que isso é que faz a diferença.
Retomo hoje 02 de janeiro de 2008 minha vida, na verdade não sai desse proposito nem por um minuto.

*** MEU CAFÉ DA MANHÃ FOI:

meio copo de leite integral com 1 colher de sobremesa de chocolate diet e 1 fatia de pão de forma integral com requeijão ligth.

Estou com fome e acho que foi pelo excesso que meu estomago recebeu, ele está pensando que vai comer mais...rsrsr

***ALMOÇO:

3 colheres de sopa de arroz integral com lentilha e cenoura e meia linguiça de frango tipo toscana, fervida e assada no vapor, para beber 1 copo de guaraná natural diet. Mas tarde comi 1 barra de cereais TRIO sabor manjar.

***LANCHE:

2 fatias de pão integral com queijo branco e orégano na frigideira com 1 copo de guaraná natural diet.
A noite tomei um chá de laranja, crvo e canela com 2 biscoitinhos ligth de sal.

Passo muito bem quando como pouco, meu corpo fica leve e sinto literalmente o peso diminuir. Perco de um dia para outro +- 200 gramas. Se como em excesso fico inchada, sem disposição.
Achei mesmo que iria engordar muito no Natal, mas me surpreendi com os resultados. Fica aqui provada minha teoria de que minha mente me emagrece, minha satisfação pessoal e o fato de estar resolvida é que faz a diferença.


FELIZ....FELIZ....FELIZ.... SE ESTAMOS FELIZES TUDO FICA FACIL!!!! :)

Nenhum comentário: