sábado, 19 de janeiro de 2008

Fase de doces....chocolate.

Não está sendo fácil passar por essa fase de querer comor chocolate. Ontem tomei meu café damanhã e almocei dentro do programado, só que a tarde começou aquela vontade de comer sei lá o que.... Ai foi: 1 biscoitinho diet de chocolate, 1 colher de sopa de requiejão com 1 colher de sobremesa de doce de goiaba diet (isso tentando não comer pior). Depois veio o pior. Minha mãe chegou com uma caixa de bombons, comi 7, DEUS!!!! + 1 e meio pastel xinês com 1 copo de suco de soja com pêssego. AI PAI!!! pra que isso...ou melhor por que isso?????
Fazer o que, o negócio é não pirar, encarar como um período difícil.
Hoje já tomei meu café, de manhã não sinto essa vontade forte de comer besteiras, é a tarde que fica ruim mesmo. Tenho que nesse horário fazer alguma coisa até o corpo esquecer disso e eu conseguir ficar tranquila como estava antes. VOU CONSEGUIR...AI SE VOU. São 13 quios a menos e isso eu não vou desconsiderar, mudei minha alimentação para sempre e estou me sentindo muito melhor em tudo. E por que não dizer... FELIZ...FELIZ...FELIZ...

Nenhum comentário: