sábado, 12 de janeiro de 2008

Segurando a onda das férias..rsrsr

Imprecionante, resolver começar uma reeducação alimentar em pleno período de férias é dureza. Que nada, eu tenho que pensar que comer é comer e tem que se comer corretamente independente de ser férias, festas, fim de semana, etc... Comer é muito bom e eu vou comer de tudo com educação como já falei. Comi hoje.

* CAFÉ DA MANHÃ:

meio copo de leite com 1 colher de sobremesa de chocolate diet, 1 fatia de pão de soja integral com margarina e 1 fatia de presunto ligth.

*ALMOÇO:

3 colheres de sopa de arroz integral feito com abóbora e milho, 2 linguiças de frango assadas, bebi 1 copo de guaraná diet, 3 colheres de sopa de gelatina diet de morango.

*LANCHE DA NOITE:

meio copo de leite com chococlate diet e 2 fatias de pão comum quente com queijo e presunto, 1 barra de cereais de 69 calorias.

E CHEGA POR HOJE!!!

Amanhã vou ver se consigo a façanha de fotografar tudo o que comer. Será que vai dar?

************************************************************************************
Eta que lá pelas sei lá que horas da madrugada, não resisti e comi aquele sandubão de carne assada com 1 copo de cocacola. Por isso que não é legal dormir tarde, da uma fome...rsrrssr
Mas isso é fome mesmo e não vontade de comer apenas, sendo assim eu penso que fui infeliz na escolha do alimento e não no fato de ter comido. Temos que comer não é mesmo?


Nenhum comentário: