quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Não estou tão acidua aqui no meu blog. É estranho como o corpo custa a se adaptar as novas regras, eu estou novamente com dificuldades para manter minha alimentação. Segurando firme pois creio que agora só depende mesmo de minha força de vontade. Por isso esse diário é importante para mim. Vindo aqui e lendo todas as dificuldades pelas quias já passei e com "os pés nas costas", vejo que não é nunhum terror e vou conseguir mais uma... duas... tres... vezes, não importa.
Ontem segui bem meu dia, comi com moderação e salvo um sorvete que gosto muito de pêssego passei o dia na linha. Como já disse antes, não me privo do que gosto, apenas como menos do que comia. Estou parada em 86 quilos e nem para menos e nem para mais, graças a Deus! rsrsr

* MEU CAFÉ DA MANHÃ:

meio copo de leite com 1 colher de sobremesa de chococlate diet, 1 fatia de pão integral de soja com margarina e presunto ligth de peru, 1 biscoito com requijão.

* ALMOÇO:

3 colheres de sopa de arroz integral com cenoura, 3 pedacinhos de frango refogado, bebi um suco de soja com pessego muito bom e comi 1 barrinha de cereais de 100 calorias.




* JANTAR:

Um lanchão a tarde em 2 partes.

1 - meio copo de leite com chocolate diet e 1 pão comum com requiejão, 1 biscoito com requeijão.

2 - 1 biscoito com requeijão, 1 copo de refresco de maracujá com adoçante, mais tarde comi 5 nuguets de frango assados com refresco de tangerina diet e 3 colheres de sopa de sorvete de flocos. AFF!! como diz minha filha.

Nenhum comentário: