sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Meu café da manhã às 7:15hs, e lá pelas 11:00 uma manga de minha casa deliciosa e depois uma vitamina de banana com leite integral e aveia.



É só me vêr, me sentir e me conscientizar de como eu estava para como estou agora. Parece que não é nada para os outros, mas eu sinto ENORME siferença em tudo.

Hoje vou fotografar tudo o que comer. Quero visualisar no fim do dia.
Uma vez vi uma entrevista com uma moça que tinha sido muuuuito gorda. Ela colocou em uma mesa tudo o que comia em um dia e em outra o que comia depois que começou a perder peso. A diferença entre as duas mesas era evidente. Muitas coisas gordurosas, refrigerantes, biscoitos e sem falar na quantidade. Comparando é que se sente o errado, visualisando a cabeça vai entender melhor. E eu levo vantagem no fato de gostar de comida natural, integral e coisas assim. O meu problema está no ataque de "chocolamania" que tenho quando rola aquela ansiedade pré menstrual ou pré escolar das crianças... :)

Um comentário:

Roberto Mauro disse...

sem querer achei seu blog. Legal, mas muito triste.Fotografar aquele "pouquinho" de comida é no mínimo masoquismo.Ainda bem que eu não tenho nem pré isso,nem pré aquilo. Tomara que vc emagreça rápido, e fotografe uma deliciosa picanha. Felicidades