sábado, 5 de janeiro de 2008

Estagnação

Estou naquela fase em que não vai nem vem. Antes assim, é melhor não perder mas tambem não ganhar nada... rsrsr. Continuo com meus 86 quilos e estou me sentindo um pouco cansada o corpo está mole, acho que estou ficando resfriada. Tenho um dia bem cheio e isso as vezes da uma canceira mesmo. Mas não abro mão dos meus momentos comigo mesma e das minhas fugidinhas sozinha. Sempre que posso leio um pouco, passeio, etc...
Já tomei meu café e sai com meu pequeno para fazer umas compras.
Meu almoço foi tranquilo:

***ALMOÇO:

3 colheres de arroz integral com lentilha e 1 hamburgue de frango, bebi refresco de manga com adoçante.

***LANCHE:

1 pãozinho com mortadela de frango e refresco de manga...outro pãozinho do mesmo jeito...rsrsrsr. E nã...nã...nã...nã...3 BOMBONS.

Que drama. Estou um pouco ansiosa, não sei bem por que, essas coisas que as vezes sentimos sei lá de onde. Sem problemas, está tudo tranquilo, o amor sempre bem e o resto... tambem. Sei lá, acho que é da lua mesmo, coisas de mulher que nem mulher entende. O negócio é não desesperar, calma para refletir no que vale mais... se perder ou ganhar...GANHAR SEMPRE!!!!
3 bombons não me engordaram mais que minha cabeça, se eles não me satisfizerem depois comeria 50 e ai o bicho pega... rsrsrsr. Acho que o segredo é não sentir culpa, comer com gosto se realmente quer e até precisa, mas não desesperar e depois manerar. Ainda estou perdendo peso sempre, agora mais devagar porém sempre para menos.

Nenhum comentário: