terça-feira, 22 de janeiro de 2008


oi meu bloguinho. Estou passando pela fase estranha onde nos sabotamos legal. Tenho tido uma enorme fome de doces e de chocolate para ser mais expecifica. Graças aos deuses não engordei , estou parada em 86 e assim vou me segurando. Lêr meu blog muito me ajuda pois vejo como foi fácil e ao mesmo tempo o dificil vencido sem tantos dramas.
Hoje comecei bem, sempre começo bem a coisa fica ruim lá pelas 16:00 em diante. E lá pelas 16... comi: uns 2 bombons, 2 bis, 10 biscoitinhos recheados de goiabinha ( são bem pequenos mas engordam...), 1misto quente só de quiejo branco e sei lá mais o que. INFERNO DE ANSIEDADE!!!

Vamos amanhã fazer força para segurar até o fim do dia :) mas posso dizer que ainda estou muito feliz já que não posso esquecer dos meus 103 e não posso jamais voltar a eles.

Nenhum comentário: