sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ontem sai para fazer umas coisinhas do tipo paga aqui, resolve ali e depois como mulher não deixa de fazer, fui ao shoping ...rsrssr
Dei minha voltinha, fiz meu lanchinho e me arrisquei a experimentar umas roupas. E não é que dei nelas!!! Um vestido, uma calça e 4 blusinhas. Para ser sincera não fiquei muuuuito bem em tudo, mas depois de refletir vi que o importante é estar chegando lá já que antes não cabia em nada de jeito algum. Fico imaginando se meu corpo vai ficar bom, acho que aos 41 quase 42 vai ser complicado. Estou ficando flácida e aquele barrigão está caindo. Mas tambem depois de refleti e foi rápido chguei a conclusão de que de qualquer forma magra é melhor que gorda e assim sendo estou muito bem como estou e até como vou ficar. E afinal tem sempre as plásticas. Depois penso nisso, o que não pode a achar uma desculpa para desistir. Mesmo depois da comilança desde 22 de dezembro, perdi e não ganhei como havia pensado. Estou agora com 86 quilos e 400 graminhas. Acho mesmo que peguei o jeito, comi de tudo sem muito exagero e até achei que tinha engordado, mas como fico me pesando na minha balança doida, calculo errado.

Já tomei meu café da manhã e hoje pretendo não sair da linha pois ontem comi 2 bombons e 2 salsichas a mais do que devia pois já havia feito minha ultima refeição. Estou um pouco anciosa passando por alguns probleminha stécnicos de inicio de ano. A rotina tambem perturba bastante. Queria sair um pouco para namorar, mas é tanto trabalho que ficamos sempre adiando.

**CAFÉ DA MANHÃ:

meio copo de leite com chococlate diet e 1 fatia de pão integral com requiejão ligth e presunto de frango defumado.

***ALMOÇO:

5 bolinhos de arroz com refresco de manga.

*** FUI AO CINEMA...

13 batatas fritas com coca zero e 2 pedacinhos de chococlate.

***LANCHE:

1 pão italiano com coca zero.


Nenhum comentário: